quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Natal Acil

Essa música foi composta pela Estrofe para a campanha de Natal feita pela ACIL, de Londrina. Mais uma  da parceria com a agência Pubblicità.
 

Jingle Londrina Norte Shopping

Ouça o jingle criado pela agência Egg, de Londrina, e produzido pela Estrofe Criações Sonoras. Uma bela canção para a inauguração do Shopping.



Filme Vitalcan

A Estrofe participou dessa produção compondo a música, além da locução e dos efeitos. O clima é de um dia ensolarado com muita diversão. O vídeo ficou por conta da Usina de Ideias, de Londrina.



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Animusic Real

Pra quem ainda não conhece, o Animusic é uma empresa norte america que faz música animada por computador. Hã? Como assim?
Eles fazem musicas usando instrumentos virtuais sincronizados com animações criadas pro computador. Cada evento MIDI é usado para gerar som e imagem, ao mesmo tempo. Vejam uma das animações mais "clássicas":



Mas o que me chamou a atenção quando vi esse vídeo a um tempo atrás, foi um vídeo relacionado da Intel. Baseado na Pipe Dream da Animusic, os malucos da Intel resolveram fazer uma engenhoca que materializasse o vídeo.
Vejam como ficou: